segunda-feira, abril 21, 2008

RELAXAMENTO


Selecionamos cinco programas para auxiliá-lo a relaxar e a combater o estresse. Entre as opções, está um curso gratuito de Yoga e até um software que emite sons capazes de provocar estados alterados de consciência (de acordo com o fabricante). Experimente as nossas sugestões:

Just RelaxingO Just Relaxing é um programa que ajuda do relaxamento e no combate ao estresse. O usuário seleciona som de fundo e imagem, entre outras opções.

YogaO software Yoga é um curso bastante abrangente da milenar prática indiana. Tem quase tudo: tradições, instruções e "asanas", aquelas posições da Yoga (ou "do" Yoga, para algumas linhagens) e muito mais.

BrainWave GeneratorO computador também pode ajudar a atingir estados alterados de consciência, de acordo com a Noromaa Solutions, criadora do BrainWave. O programa emite sons capazes de induzir à meditação, ao relaxamento e à concentração.

SilentIdeaO programa permite que você crie as suas próprias mensagens para serem exibidas na tela do seu computador, em intervalos regulares. O SilentIdea chegou a versão 3.2 com a possibilidade de acrescentar imagens e sons de fundo.

Self-HelpO Self-Help é um programinha bastante curioso: ele simula uma espécie de chat entre a pessoa e um conselheiro espiritual. O objetivo do usuário pode ser, por exemplo, alcançar paz de espírito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário